PERGUNTAS FREQUENTES

Por favor, selecione o motivo da sua consulta entre as opções seguintes.


Como se compra em Pronovias

¿Como se compra um vestido de noiva em Pronovias?

Para comprar o seu vestido de noiva, dirija-se a uma das nossas lojas. Se puder, peça marcação prévia, para planear a sua visita. Uma vez na loja, mostrar-lhe-emos os vestidos para que possa escolher os que mais lhe agradam e prová-los.

Quando tiver decidido o que quer, encomendamo-lo para que se confecione segundo as suas características.

Quando recebermos o seu vestido, avisá-la-emos para que venha fazer a sua primeira prova, onde verá por fim o seu vestido e começaremos a ajustá-lo às suas medidas.

Fará uma segunda prova, para terminar os ajustes. Após esta prova, a nossa equipa encarregar-se-á de que esteja pronto para que venha buscá-lo alguns dias antes do seu casamento.

¿Com quantos meses de antecedência tenho que encomendar o vestido?

Pode dirigir-se à sua loja Pronovias quando quiser.
No entanto, para que o dia do seu casamento se aproxime sem pressas nem nervos, a maioria das noivas vem escolher o vestido 6 meses antes da cerimónia. Assim poderemos ter o seu vestido preparado e fazer todas as provas que necessite.

¿Como posso saber se o meu vestido está disponível?

Poderá saber sempre a disponibilidade do modelo que mais lhe agrade. Entre numa das nossas lojas e a sua Assessora Pessoal ajudá-la-á em tudo.

Se ainda não resolvemos a sua dúvida, contate-nos.

VOLTAR

Preço e forma de pagamento

Como posso saber o preço do meu vestido?

Dirija-se a uma loja Pronovias ou a qualquer dos nossos pontos de venda autorizados e informe-se sobre a vasta gama de preços dos nossos modelos. Para encontrar o ponto de venda mais perto de si, entre em Localizador de lojas.

Qual é a melhor forma de pagar o meu vestido? 

Propomos-lhe uma forma de pagamento cómoda e fácil: Pronovias 3 passos. No dia da encomenda deverá pagar um terço do valor total. No dia da primeira prova do seu vestido terá que pagar o terço seguinte. Por último, no dia da entrega do seu vestido deverá pagar o último terço do valor total. 

Na Pronovias temos vestidos adequados a todos os orçamentos. Dirija-se à loja mais perto e informe-se. 

Se ainda não resolvemos a sua dúvida, contate-nos.

VOLTAR

Accesórios

Onde posso encontrar os complementos para o meu vestido?

A Pronovias dispõe dos complementos perfeitos para o seu vestido numa vasta gama que inclui as nossas coleções de acessórios

Na sua loja Pronovias mais próxima, as nossas assessoras aconselhá-la-ão em pormenor sobre os complementos que melhor se enquadram com o seu estilo e o seu vestido.

Se ainda não resolvemos a sua dúvida, contate-nos.

VOLTAR

O Serviço em Pronovias

Como é o serviço na Pronovias?

Na Pronovias queremos ajudá-la a abrilhantar da melhor maneira possível o dia do seu casamento. Por isso, nas nossas lojas encontrará uma equipa de assessoras que a ajudarão a escolher o seu vestido. E uma equipa de modistas que se encarregarão se adaptar o seu vestido às suas características.

Se ainda não resolvemos a sua dúvida, contate-nos.

VOLTAR

Catálogo Pronovias

Como posso consultar o catálogo da coleção?

Oferecemos-lhe duas possibilidades: criar o seu exclusivo LookBook pessoal escolhendo os seus vestidos favoritos ou consultar o catálogo em PDF clicando  aqui. Lembre-se que na Pronovias não enviamos os catálogos para casa porque queremos ajudá-la pessoalmente na escolha do seu vestido.

Se ainda não resolvemos a sua dúvida, contate-nos.

VOLTAR

Lojas Pronovias

Como posso encontrar a minha loja Pronovias mais perto?

Agrada-nos estar perto de si. Por isso, na Pronovias estamos presentes em centenas de cidades de todo o mundo. Na secção Localizador de Lojas poderá encontrar todos os nossos pontos de venda.

O que devo fazer se quiser comprar um vestido que não está disponível na loja?

Na Pronovias temos mais de 200 vestidos diferentes para que possa encontrar o seu. Por vezes, uma quantidade de modelos tão elevada faz com que não possam estar todos disponíveis na loja. Mas isso não é nenhum problema, porque se tiver decidido o modelo que quer, pode encomendá-lo em qualquer uma das lojas Pronovias. 

O que acontece se a loja não tiver o meu tamanho? 

Não se preocupe. Uma vez encomendado o seu vestido, é confecionado para si, no seu tamanho. 

Posso adquirir um vestido ou acessório pela Internet?

Atualmente não dispomos de loja online, mas pode encontrar os nossos vestidos e o atendimento personalizado que procura em todos os nossos pontos de venda. Localize a sua loja mais perto na secção Lojas.

Se ainda não resolvemos a sua dúvida, contate-nos.

VOLTAR

A sua visita previa

Como se marca uma visita previa?

Só tem que ligar diretamente para a Loja Pronovias que preferir e preencher o formulário on-line que encontrará nesta página. 

Aconselhámo-la a marcar uma visita para que os nossos assessores possam recebê-la como merece. 

Posso aparecer sem visita? 

Claro que sim. Será sempre bem-vinda e bem atendida. Mas, para que os nossos assessores possam estar à sua inteira disposição, aconselhamo-la a que solicite uma marcação prévia. 

Se ainda não resolvemos a sua dúvida, contate-nos.

VOLTAR

O meu registo/conta em Pronovias

¿Posso alterar os meus dados pessoais?

Em qualquer momento pode alterar os seus dados pessoais permanentemente na secção  “Os meus dados”. Qualquer alteração será considerada para processar as suas marcações, inscrições em eventos e nas comunicações que lhe enviemos. 

Entre em “Os meus dados” introduzindo os seus dados de acesso.

Como posso recuperar as minhas chaves de acesso? 

Peça-nos um nome de utilizador e a palavra-passe. Enviar-lhe-emos estes dados para o endereço de correio eletrónico que nos indique. Lembre-se que o endereço de correio eletrónico deve ser o mesmo que utilizou para registar-se. 





Como posso aceder à minha conta Pronovias se não tenho nome de utilizador?

Para que a sua experiência na nossa página da Internet seja inesquecível, fizemos algumas alterações. Uma delas afeta o modo de aceder à sua sessão privada. 

Introduza o seu endereço de correio eletrónico e em breve receberá o seu novo nome de utilizador. 



Se ainda não resolvemos a sua dúvida, contate-nos.

VOLTAR

Incidências

O que devo fazer se não puder resolver a incidência? 

Se não tiver encontrado uma solução adequada entre todas as nossas perguntas frequentes, ajudámo-la de forma personalizada.

Se ainda não resolvemos a sua dúvida, contate-nos.

VOLTAR

Sugestões

Posso partilhar as minhas sugestões de melhoria? 

Claro que sim. Na Pronovias estamos sempre a trabalhar para melhorar. Por isso, as suas sugestões serão de grande ajuda para nós. Para partilhá-las colocamos à sua disposição o seguinte formulário de contato.

Se ainda não resolvemos a sua dúvida, contate-nos.

VOLTAR

Trabalhar na Pronovias

Como posso informar-me das ofertas para trabalhar na Pronovias? 

Na nossa página da Internet da empresa 

encontrará as nossas últimas ofertas de trabalho e também poderá enviar-nos diretamente o seu curriculum. 

Se ainda não resolvemos a sua dúvida, contate-nos.

VOLTAR

Oportunidades de negócio

A Pronovias está sempre à procura de novos colaboradores. 

Estamos constantemente à procura de empresas ou profissionais que nos ajudem no nosso crescimento internacional. 

Se estiver a planear abrir um franchising Pronovias, converter-se num dos nossos distribuidores ou trabalhar como um dos nossos representantes informe-se na nossa página da Internet.

Se ainda não resolvemos a sua dúvida, contate-nos.

VOLTAR



Perguntas Frequentes

Utilizamos cookies para melhorar os nossos serviços e oferecer-lhe uma boa experiência de navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Pode conhecer aqui a nossa Política de Cookies.